Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Turismo da Uniuv promove palestra em comemoração ao Dia do Turismo

Curso de Turismo da Uniuv promove palestra em comemoração ao Dia do Turismo

 

Em comemoração ao Dia Internacional do Turismo, o Curso de Turismo do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) está promovendo a palestra Os desafios e oportunidades na carreira do profissional em turismo e hotelaria, que será ministrada pela turismóloga Antônia Yume Eiri Trebien, na sala 326 da Uniuv, sexta-feira, 26 de setembro, às 19h.

Antonia é formada em Turismo, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Planejamento e Gestão de Negócios, pelo Centro Universitário Unifae. A palestrante possui quatro anos de experiência na área hoteleira, atuou em agências de viagens, empresa de consultoria em turismo, informática e eventos, residiu na Alemanha e viajou pela Europa para conhecer melhor o turismo naquela região. Atualmente, ocupa o cargo de Coordenadora do Suporte Comercial dos Hotéis Slaviero.

De acordo com a Organização Mundial do Turismo (OMT), o Dia Internacional do Turismo é comemorado, desde 1980, no dia 27 de setembro, com o intuito de promover o conhecimento para a comunidade internacional sobre a importância do turismo, e seus valores sociais, culturais, econômicos e políticos. Esse dia foi estabelecido pela terceira conferência da Assembléia Geral da OMT, em Torremolinos, Espanha, em setembro de 1979.

A Coordenadora do Curso de Turismo da Uniuv, professora Marivanda Bortoloso Pigatto, alerta que é necessário confirmar presença, pelo telefone (42) 3522-1837.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo