Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv divulga inscrições homologadas para concurso público da Fusa

Uniuv divulga inscrições homologadas para concurso público da Fusa

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) divulgou segunda-feira, 15, a lista de homologação das inscrições para o concurso público da Fundação Municipal de Saúde de União da Vitória (Fusa), cuja prova será realizada no dia 19 de outubro, às 14h. Foram 334 inscritos para 65 vagas em 13 cargos efetivos; 39 vagas ficarão ociosas por falta de inscritos.

Entre os cargos oferecidos, o mais concorrido é o de farmacêutico, com 45 inscritos concorrendo a uma vaga; em segundo lugar na concorrência vem o cargo de enfermeiro, com 155 inscritos para cinco vagas; e em terceiro lugar está o cargo de consultor jurídico, com 25 inscritos concorrendo a uma vaga. Ficarão ociosas 26 vagas para o médico clínico geral, sete vagas para o cargo de médico pediatra, e cinco vagas para o cargo de médico ginecologista/obstetra. Os demais cargos oferecidos são cirurgião dentista, radiologista odontológico, terapeuta ocupacional, médico de saúde da família, médico psiquiatra, médico do trabalho e médico da saúde da família. Os salários variam de R$ 1.413 a R$ 5.155, conforme o cargo, para quatro horas diárias de trabalho.

A prova objetiva será composta de 30 questões, para todos os cargos, e será realizada na Uniuv. O edital de abertura do concurso, bem como o edital de homologação das inscrições estão disponíveis no link.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo