Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV RUN 2019 dá início às comemorações de 45 anos da instituição

UNIUV RUN 2019 dá início às comemorações de 45 anos da instituição

As comemorações de aniversário do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) já se iniciaram a todo o vapor, com a ‘UNIUV RUN 5K’ , que reuniu mais de 300 atletas no domingo, 1. A corrida teve início e fim no complexo esportivo da instituição, percorrendo o centro da cidade.

Organizado pelos acadêmicos e professores do curso de Educação Física, a corrida vem sendo um dos principais e mais esperados eventos da região. Além de União da Vitória, participaram atletas de General Carneiro, Ireneópolis e Paulo Frontin. 

 As inscrições para a corrida foram realizadas no período de 5 a 25 de agosto, e cada participante doou 1 litro de água de coco e alimentos, que posteriormente foi destinada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

Para a professora e organizadora da corrida Regina Borini, o evento foi um sucesso. “A competição é voltada a todos os públicos desde os iniciantes, até os corredores mais experientes. Mais do que uma competição, o objetivo da UNIUV Run é incentivar a prática esportiva para um estilo de vida mais saudável”. 

  • Para a categoria de Campeão Geral, feminina e masculina: do 1º ao 5º lugar, ganhou o troféu mais um kit da Mania Fitness e Suplementos. Na Categoria UNIUV feminina e masculina: do 1º ao 5º lugar, ganhou o troféu para o 1º lugar e medalha até o 5º lugar, mais um kit personalizado UNIUV, oferecidos pela Meta Empresa Junior. Já nas categorias por faixa etária foi entregue o troféu para o 1º lugar e medalha até o 5ºLugar.

A corrida contou com os seguintes apoiadores: Academia Corpo Mania; Mania Fitness e Suplementos; Meta Empresa Junior; Corpo de Bombeiros de UVA; Prefeitura de UVA; SME; Prefeitura de PU; DME e Polícia Militar de UVA. 

 

Confira os resultados da competição: 

http://www.chiprun.com.br/eventos/uniuv-run-2019/ 

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo