Inicial 9 Notícia 9 II Encontro Paranaense de Engenharia Ambiental é promovido na UNIUV

II Encontro Paranaense de Engenharia Ambiental é promovido na UNIUV

Na segunda-feira, 26, iniciou-se o II Encontro Paranaense de Engenharia Ambiental, em conjunto com o IX Simpósio de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV).

A primeira palestra foi realizada no período vespertino, e aplicada pelo Engenheiro Ambiental, Altamir Hacke, do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Curitiba, com o tema “Licenciamento ambiental de atividade industrial no Paraná”.

No período noturno houve a abertura oficial, com palestra do Eduardo Pacheco, Engenheiro Sanitarista, e Diretor técnico dos portais “Saneamento Básico” e “Tratamento de Água”, que falou sobre o saneamento básico e industrial, tendências e novas tecnologias.

O evento vai até dia 28, com palestras e workshops sobre Gestão de Resíduos da Construção Civil; Co-processamento de resíduos em fornos de clínquer em cimenteiras; Substituição energética de combustíveis fósseis; entre outros.  Para acompanhar como está sendo o evento siga-nos no instagram @uniuv.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom