Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Cursos de Informática de Gestão e de Licenciatura em Informática da Uniuv realizam formatura

Cursos de Informática de Gestão e de Licenciatura em Informática da Uniuv realizam formatura

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) realizará a solenidade de formatura da segunda turma do curso de Informática de Gestão e da quarta turma de Licenciatura em Informática, no Cine Teatro Luz, sábado, 12, às 19h.

O curso de Informática de Gestão foi criado em 2003, como uma proposta inovadora na área de informática para a região. De acordo com o projeto pedagógico desse curso, o profissional dessa área deve ser ajustado aos novos conceitos da economia mundial, capaz de absorver a aceleração das mudanças, visualizando as explosões das novas tendências que acompanham o mundo. O curso foi reconhecido em 2006 e, no ano passado, formou 13 profissionais. Este ano, a turma é maior, 25 profissionais serão formados em Informática de Gestão.

Licenciatura em Informática também representou uma inovação quando criado, em 2001. A proposta do seu plano pedagógico é de criar um profissional da educação, com características próprias e bem específicas para exercer o magistério em informática, elaborar e aplicar projetos de informática educativa, entre outras funções relativas à área.

Nessa data tão importante, que culmina uma fase da formação desses profissionais, as turmas de Informática de Gestão e Licenciatura em Informática se juntaram para homenagear seus professores. O professor Jefferson Treml será o nome de turma para os dois cursos, a professora Edna Satiko Eiri Trebien será a paraninfa das duas turmas, e o professor Alexandre Manoel dos Santos será o patrono.

O formando Jonas Dulz vai ler o juramento do curso de Informática de Gestão, e o orador será o formando Samuel Graeff. O juramento do curso de Licenciatura em Informática será lido pelo formando Felipe Augusto Engroff, e o orador dessa turma será o formando Irineu Bassuma.

Serviço

Formatura: Informática de Gestão e Licenciatura em Informática

Local: Cine Teatro Luz

Data: 12 de abril de 2008

Horário: 19h

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo