Inicial 9 Notícia 9 UNIUV disponibiliza curso de formação continuada para servidores públicos

UNIUV disponibiliza curso de formação continuada para servidores públicos

O Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) está trazendo para a região, por meio de uma parceria com a Itaipu – Binacional; Parque Tecnológico Itaipu, Associação dos Municípios do Paraná e Grupo Polis Civitas, um curso de formação continuada em Governança Municipal, voltado para os servidores públicos.

O programa é totalmente gratuito aos servidores públicos que podem se inscrever pelo link: http://bit.ly/2J4xg7B. As vagas são limitadas. Cada servidor receberá um livro sobre o curso, podendo escolher por módulo ou o programa em sua totalidade.

Com três temas diferenciados, os módulos são compostos por uma metodologias ativas, englobando workshops, grupos de estudo e pesquisa, seminários de integração, além de acesso a plataforma com livros digitais e vídeo aulas. Os módulos integralizam 110 horas cada.

O primeiro módulo é de Administração Pública Inovadora com o professor Marcus Bittencourt. O segundo é de Compras e Licitações Públicas com o professor Luciano Reis. O terceiro é de Marketing, Comunicação e Liderança, com os professores Rony Tschoeke e Achiles Batista Ferreira Junior. Mais detalhes em www.uniuv.edu.br.

A aula magna será dia 17 de maio, sexta-feira, no Clube 25 de julho, com início às 8h e término às 17h.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom