UNIUV FIRMA PARCERIA COM POLICIA AMBIENTAL DE SANTA CATARINA PARA PROJETO DE EXTENSÃO

15/04/2019

Na manhã de quinta-feira (11), o Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) recebeu o representante da Policia Militar Ambiental de Santa Catarina (BPMA), Coronel Pimentel.

Na ocasião foi firmada a parceria com o projeto de extensão Agência Social de Comunicação, para divulgar e realizar a cobertura do projeto “Educação Ambiental Inclusiva”, realizado pela BPMA.

O projeto será voltado para alunos das Associações de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), das cidades de Porto União, Caçador, Canoinhas, Lages, Curitibanos, Joaçaba, Concórdia, Chapecó e São Miguel do Oeste.  A extensão irá realizar a cobertura dessa ação, com fotos e vídeos, além de criar adesivos, banners e o marketing digital.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom