Inicial 9 Notícia 9 Egresso da UNIUV recebe prêmio “Profissional Destaque” do Crea-PR

Egresso da UNIUV recebe prêmio “Profissional Destaque” do Crea-PR

O engenheiro ambiental Gilson Marcelo Serafini foi premiado no “Prêmio Destaque Profissional” do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR). Ele recebeu o troféu de “Profissional Destaque”, pela regional de Guarapuava. O prêmio tem como objetivo valorizar os profissionais nas seguintes categorias: Carreira Destaque, Profissional Destaque e Educador Destaque, em cada regional do Crea-PR.

Serafini concluiu a graduação em 2012, pelo Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). Possui também pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, concluída em 2015 na Instituição.

Iniciou sua carreira na área de engenharia em empresas do ramo florestal, e atualmente, é proprietário da empresa Engesol Topografia e Engenharia, atuando no sul do estado do Paraná e norte de Santa Catarina.

As indicações ao prêmio são feitas pelas entidades de classe nas categorias Carreira e Profissional Destaque, e pelas instituições de ensino, na categoria Educador Destaque. Os vencedores são escolhidos por meio de eleição com coordenadores de cursos, presidentes de entidades de classe, inspetores e conselheiros do Crea-PR.

Os premiados serão homenageados durante o 44º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (Epec), que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, em novembro.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom