Inicial 9 Notícia 9 Professor da UNIUV está em viagem precursora do Projeto Rondon

Professor da UNIUV está em viagem precursora do Projeto Rondon

Nesta semana foi iniciada a viajem precursora do Projeto Rondon – Operação Parnaíba, pelo professor Tiago Josie Kohut. Os acadêmicos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) irão realizar oficinas durante duas semanas no município de Boqueirão do Piauí (PI).

A viagem ocorre aproximadamente dois meses antes da Operação, onde os professores coordenadores realizam a visita ao município que vai atuar neste período.  O intuito é conhecer a liderança da cidade para definir os aspectos relacionados a alojamento, alimentação e transporte, apresentando o plano de trabalho e fazer as adequações necessárias.

Kohut já está no município do Piauí e participou de reunião com secretários na prefeitura do município de boqueirão do Piauí. “O meu objetivo é analisar e apresentar ao prefeito as oficinas que serão realizadas, além de deixar tudo certo em questão de alojamento para os acadêmicos”.

A UNIUV vai para a setima participação no Projeto, e dividirá as oficinas com uma equipe do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). A operação Parnaíba inicia no dia 18 de janeiro.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom