Inicial 9 Notícia 9 Festival de Musica da UNIUV apresenta nova categoria

Festival de Musica da UNIUV apresenta nova categoria

Desde o ano de 2015, o Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) realiza o Set List Show, um festival de música em comemoração ao aniversário da instituição. É um evento cultural que visa resgatar a história dos antigos festivais da década de 1970, e já é considerado o maior festival de musica da região.

Todos os anos acadêmicos da UNIUV e alunos COLTEC se inscrevem para participar das categorias cantor solo, dupla, trio ou banda. As inscrições ocorrem por meio de vídeos enviados pelas redes sociais da UNIUV, e a escolha dos candidatos é feito por um corpo interno de jurados.

Com o crescimento do evento, a organização criou uma categoria para estender essa oportunidade para revelar talentos do Ensino Médio, com a abertura de três vagas. Na manhã de quarta- feira, (15), foi realizada uma surpresa aos classificados, a equipe de organização decidiu ir ate as escolas para revelar a noticia.

No Ensino médio as classificadas foram: Francieli Cassiane Lourenço, da Escola de Educação Básica Coronel Cid Gonzaga; Maria Clara Sebben do Colégio Santos Anjos; e Geisiele Andressa Frei do Colégio Estadual Túlio de França.

Pela UNIUV os classificados foram: André Oconski; Andressa Adamcheski e Fabrício Rutz da Silva; Banda PXK  (COLTEC); Daiara Damasceno; Erlon e Matheus ( Pós – Graduação); Gabriel Pinheiro; Guilherme Bonette; Jéssica Franco; Jonathan Tremonti; Mahara Massaneiro; Rafael Jorge Negri e Marcelo Negri; Sullivan Raziel dos Santos.

Na categoria Graduação, Coltec e Pós Graduação o vencedor receberá um prêmio na forma de poupança no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) oferecido pela Cooperativa Sicredi de União da Vitória. Já na categoria do Ensino Médio, o valor da premiação é de R$ 300,00 reais em dinheiro; para o primeiro colocado.

Foram mais de 30 inscrições para apenas 15 vagas, o evento será realizado no Cine Opera no dia 19 de setembro. Cada candidato receberá cerca de 50 ingressos para distribuir entre seus familiares e amigos.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom