Inicial 9 Notícia 9 Projeto “Reutilização do Lixo Tecnológico” doa mais um computador

Projeto “Reutilização do Lixo Tecnológico” doa mais um computador

Mais uma ação é realizada pelo projeto de extensão “Reutilização do Lixo Tecnológico”. Foi feita a restauração e a doação na terça-feira, (31), de um computador para a aluna Larissa Aparecida Martins, da primeira série do curso Formação de Docentes do Colégio Estadual Tulio de França.

Larissa já havia sido escolhida para receber o computador, porém, a aluna foi vitima de um incêndio no qual teve todos seus pertences queimados, o que a fez necessitar ainda mais desse auxilio.

Para o coordenador do projeto, Luiz Roberto Cuch, foi gratificante realizar essa entrega. “Fizemos uma pequena cerimônia de doação. Quando foi feita a entrega deste computador em especial, foi emocionante, pois ela realmente precisava”, conta.

Além de contribuir com o meio ambiente, o projeto visa levar a inclusão digital a todas as escolas do município. O projeto vai realizar a entrega de laboratórios para a Escola Municipal Hilda R. Mello e Escola Municipal Infantil Davi nos próximos dias.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom