Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Pró-reitoria de ensino da UNIUV tem novas gestoras

Pró-reitoria de ensino da UNIUV tem novas gestoras

As professoras do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), Simone Santos Junges e Juliane Boiko Bohone assumiram no dia 8 de maio as funções de pró-reitora de ensino e diretora acadêmica, respectivamente. Cabe a pró-reitora de ensino coordenar, supervisionar e orientar o planejamento de todas as atividades de ensino da UNIUV, como o funcionamento da biblioteca e os processos de matrícula e analise de propostas de currículo, enquanto a diretora acadêmica fica responsável por dirigir, planejar e executar trabalhos que envolvem as atividades acadêmicas da instituição, como os deferimentos de matricula, posses de coordenadores de cursos, propor a contratação de professores e técnicos-administrativos, entre outras.


Juliane, que é licenciada em Química, possui mestrado e está na fase final do Doutorado em Química, acredita que está será uma oportunidade para aprender ainda mais. “Assumir a Direção acadêmica é um desafio que foi aceito com muito entusiasmo e com as melhores expectativas possíveis em desenvolver um ótimo trabalho, com seriedade, respeito e alegria”, comenta.


Já Simone, que é licenciada em letras, especialista em língua inglesa e mestre e doutora em educação, comenta que boa parte de sua formação foi conquistada enquanto trabalhava na UNIUV, e que não falta boa vontade e entusiasmo para esse novo desafio. “Sempre me dediquei para que a UNIUV se consolidasse como uma instituição de ensino de qualidade, em todos os níveis de ensino, e é isso que continuarei fazendo, tanto em sala de aula, quanto como pró-reitora”, relata.


 


 


 


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo