Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Semana de Comunicação da UNIUV é realizada

Semana de Comunicação da UNIUV é realizada

A Semana de Comunicação 2017 do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) foi realizada entre os dias 15 e 19, e contou com palestras de profissionais de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, além de um bate-papo com egressos da instituição que hoje fazem sucesso no mercado de trabalho.


Segundo o coordenador do curso de jornalismo e organizador do evento, Edinei Wassoaski, a receptividade dos acadêmicos foi melhor do que o esperado e todos entenderam e acataram a proposta do evento, que era troca de conhecimento e experiências. “Foi interessante a participação, pois nossa intenção é proporcionar aos nossos acadêmicos o contato com profissionais que estão no mercado de trabalho”, comenta.


Wassoaski também fala sobre os melhores momentos do evento. Para ele, um dos destaques foi o encontro com os egressos, pois essa conversa proporcionou aos acadêmicos a chance de ver onde eles podem estar daqui a alguns anos. “As palestras também foram todas sensacionais. Houve, ainda, uma positiva tônica ao empreendedorismo. Nossos planos para o futuro são de trazer convidados cada vez mais em sintonia com o mercado e bons ‘conversadores’, que falem a língua dos nossos alunos e, dessa forma, consigam passar cada vez mais conhecimento para eles”, relata.


 


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo