Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Vestibular da UNIUV será realizado no dia 02 de julho

Vestibular da UNIUV será realizado no dia 02 de julho

Está aberto o período de inscrição para o vestibular de inverno do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) e, neste ano, a novidade é que não será cobrada taxa de inscrição. A prova será realizada no dia 02 de julho, às 10h, em União da Vitória e São Mateus do Sul.


Os interessados podem realizar sua inscrição gratuitamente via site até as 23h59min do dia 30 de junho; na secretaria da UNIUV em União da Vitória, das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h ou ainda na secretaria do núcleo de São Mateus do Sul, das 14h às 17 e das 19h às 22h, em ambos locais até o dia 30 de junho. Também há a possibilidade de realizar a inscrição no dia da prova, nas secretarias da UNIUV em União da Vitória e São Mateus do Sul, no período das 9h às 9h50min.


A instituição oferece 13 opções de curso, sendo eles Administração (em União da Vitória e São Mateus do Sul), Secretariado Executivo, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Odontologia e Sistemas de Informação.


O candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência e apresentar-se para a prova com documento de identidade e cartão de comprovante de inscrição. O resultado será divulgado a partir do dia 3 de julho, do

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo