Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Sétima Semana AU é realizada

Sétima Semana AU é realizada

O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), realizou entre os dias 24 e 28 a Sétima Semana AU. Neste ano, o evento foi organizado pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (Caau), e contou com algumas mudanças com relação ao formato apresentado nas edições anteriores.


De acordo com Helmar Eduardo Szpunar Otto, membro do Caau, o evento foi muito produtivo, e trouxe conteúdo das mais diferentes áreas de atuação de um profissional formado em Arquitetura e Urbanismo. “Focamos em trazer profissionais experientes e reconhecidos em suas áreas, assim tendo palestras atrativas. Também foi realizado o primeiro CineArq, um evento cultural, no qual os acadêmicos participaram assistindo um filme voltado a arquitetura. Além disso, realizamos a tradicional escolha do Garoto e Garota Arquitetura, essas atividades serviram como diferencial para não gerar uma semana desgastante”, explica.


Segundo Otto, as palestras contaram com a presença de acadêmicos de outros cursos, como Engenharia Civil, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Mas o evento também contou com um workshop exclusivo para acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo. “Foi uma experiência única e muito produtiva. O arquiteto Dietmar Starke nos mostrou uma nova maneira de projetar, de criar. Foi muito satisfatório”, comenta.


 


 


 


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo