Inicial 9 Notícia 9 Inscrições para futuros bolsistas começa no dia 20

Inscrições para futuros bolsistas começa no dia 20

As inscrições para interessados em ser um bolsista no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) começam no dia 20 deste mês e seguem até o dia 7 de março. Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer na Secretaria Municipal de Educação, munido de RG, CPF, comprovante de residência dos últimos 36 meses em União da Vitória, histórico escolar, comprovante de renda do candidato e dos membros da família, cópia da declaração de imposto de renda do candidato e dos membros da família ou declaração discriminando os bens com seus devidos valores ou, ainda, declaração afirmando que não possui bens, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação do serviço militar e cadastro único (CRAS). Os requisitos para ser um bolsista estão disponíveis em edital. Mais informações pelo telefone (42) 3522-6357.

Início das inscrições para futuros bolsistas.

Data: de 20 de fevereiro a 7 de março.

Horário: das 13h às 17h.

Local: Secretaria Municipal de Educação.

Endereço: rua Coronel João Gualberto, 755, Centro.

Telefone: (42) 3522 – 6357.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom