Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Engenharia Ambiental da UNIUV participa do I Fórum Municipal de Meio Ambiente de Porto União

Curso de Engenharia Ambiental da UNIUV participa do I Fórum Municipal de Meio Ambiente de Porto União

Ontem (30), acadêmicos e professores do curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), participaram do I Fórum Municipal de Meio Ambiente do município de Porto União. O evento teve como objetivo apresentar, promover e discutir os resultados do projeto Cuidar do meu ambiente é preservar a minha vida, de Educação em Saúde Ambiental desenvolvido pelo município em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).


Os professores Rafael Rossoni, Lisandra Kaminski e Mayara Gauer prestigiaram as atividades do fórum, que compreendeu o histórico do projeto desenvolvido, palestras, apresentações teatrais e discussões sobre temas relativos à educação ambiental. Mayara ministrou uma palestra com o tema Importância da gestão de resíduos para a saúde das comunidades e participou da mesa redonda de discussões das propostas apresentadas pela comunidade.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo