Inicial 9 Notícia 9 Professor de Odontologia da UNIUV palestra em Roraima

Professor de Odontologia da UNIUV palestra em Roraima

O professor José Carlos Wagnitz, do curso de Odontologia do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), participou como palestrante do 1º Meeting em Odontologia de Boa Vista,  organizado pela escola de aperfeiçoamento profissional Specialize.

O evento aconteceu dos dias 10 a 12 de novembro e contou com palestras de diversos temas de interesse a profissionais e acadêmicos de odontologia. “Eu discorri a palestra sobre DTM: uma visão para o clínico cirurgião dentista, sobre tratamentos que o clínico geral pode executar. Foi uma boa experiência e tive a chance de divulgar a estrutura da UNIUV e os participantes ficaram admirados com o nível de ensino disponível aos alunos da instituição”, conta.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom