Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV participa da 35ª edição da Semana Literária SESC

UNIUV participa da 35ª edição da Semana Literária SESC

O Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) participou pelo segundo ano da Semana Literária SESC, que neste ano chegou a sua 35ª edição. Na terça-feira, (13), foi realizado um bate-papo com o autor Ilton Cesar Martins sobre o livro Fragmentos de memória, trechos do Iguaçu: olhares e perspectivas da história local. Já na quarta-feira o evento foi uma mesa redonda com o tema “vamos falar de que?” com o jornalista, músico, escritor, ilustrador e apresentador brasileiro, Cadão Volpato e com a escritora e jornalista Karen Debértolis, mediado pelo professor da Unespar, Caio Ricardo Bona Moreira.


O bate-papo de terça-feira foi mediado pela professora da UNIUV, Angela Farah. Segundo ela, eventos como este ampliam o universo de conhecimentos sobre diversos campos. “Realizar o evento na UNIUV contribui para que os cursos participem efetivamente. Conhecer sobre algo é sempre um desafio e deve ser feito com prazer e alegria. Creio que os dois dias de evento da 35ª Semana Literária do Sesc alcançaram esses quesitos”, completa.


A 35ª edição da Semana Literária SESC, que acontece simultaneamente em 22 municípios, reafirmando o compromisso de valorizar o desenvolvimento de pessoas em todas as etapas da vida, por meio da cultura e da educação, termina hoje, (16).

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo