Curso de extensão em Luminotécnica é oferecido para alunos de Arquitetura e Engenharias da UNIUV

14/09/2016

O professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) Alison Klein ministrará o curso de extensão em luminotécnica, com duração de 30h para acadêmicos da área. O curso tem como objetivo apresentar conceitos básicos dos estudos da iluminação e o impacto gerado por ela em ambientes.

Serão cinco dias de curso, com seis horas de duração e acontecem aos sábados. Os conteúdos trabalhados serão grandezas e fundamentos da luminotécnica, lâmpadas – tipos e características, iluminação interna e externa.

As aulas acontecem nos dias 24 de setembro, 08 e 22 de outubro, 05 e 19 de novembro, das 09h às 12h e das 13 às 16h. O curso é gratuito, possui 35 vagas e as inscrições podem ser feitas com o professor Edwin Meyer, pelo e-mail: prof.edwin@uniuv.edu.br.

por: Bruna Wagner - Doing/Agexcom