Inicial 9 Notícia 9 Curso de Secretariado Executivo da UNIUV promove XIV Encontro de Profissionais

Curso de Secretariado Executivo da UNIUV promove XIV Encontro de Profissionais

O curso de Secretariado Executivo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) realiza no dia 29, o XIV Encontro dos profissionais de Secretariado Executivo. O tema da mesa redonda será Conversando sobre Pessoas, com as convidadas Jeanette Jacinto e Raquel Gerhardt.

Jeanette é graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Direito pela Faculdade União, possui especialização em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é gestora de Recursos Humanos (RH) na DAF Caminhões do Brasil e atuou como diretora de RH por mais de 20 anos em multinacionais como Tetra Pak e Sadia.

Raquel é graduada em Psicologia pela Unoesc, pós-graduada em Gestão de Negócios e MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV. Atualmente é gerente de pessoas e organizações na Mars Brasil, dona das marcas Pedigree, Whiskas, Royal Canin, M&M’s, Twix, Snickers. Tem 12 anos de experiência em RH em multinacionais de diversos segmentos.

A organização do evento é da professora Claudia Cuzma, secretária executiva e diretora acadêmica da UNIUV. A mediação da mesa redonda será realizada por Hermine Schreiner, coordenadora do curso, diretora de RH na Unicomper Indústria de Perfis e executiva da RHermine Consultoria Empresarial.

O evento acontece na sala de eventos da UNIUV, com início às 19h e a entrada é de 1kg de alimento não perecível.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom