Notícia

Percurso da corrida de 42 anos da UNIUV é definido

06/09/2016


No dia 18 será realizada a corrida em comemoração aos 42 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), na 8ª etapa do Circuito de Corridas de Rua Interbairros de Porto União e União da Vitória.

O percurso da corrida já foi divulgado pela organização do evento. A largada será às 09h no Complexo Esportivo da UNIUV, passando pelas ruas Balduíno Bohrer, Marechal Deodoro, Prudente de Moraes, Professora Amazília, Bento Munhoz da Rocha Neto, Manoel Ribas, Carlos Cavalcanti, Dom Pedro II e a chegada será no pátio da UNIUV.  Em frente ao Clube Apollo haverá um ponto de hidratação.

As categorias da corrida no feminino e masculino abrangem todas as idades e distâncias. De 0 a 4 anos 50 metros, de 5 a 6 anos 80 metros, de 7 a 8 anos 100 metros, de 09 a 10 anos 200 metros, de 11 a 12 anos 300 metros, de 13 a 14 anos 600 metros, de 15 a 17 anos 1000 metros. De 18 a 70 anos ou mais 5 quilômetros. Haverá uma categoria especial para acadêmicos, professores e funcionários.

A premiação é troféu para o primeiro lugar e medalhas do segundo ao quinto colocado. Nas categorias de 0 a 14 anos haverá troféu para o primeiro lugar e medalhas até o décimo colocado. Para a categoria da UNIUV, terá troféu para o primeiro colocado masculino e feminino e medalhas até o quinto colocado.

Os interessados em participar da etapa devem realizar sua inscrição, sem custos, na secretaria ou reitoria da UNIUV. Aqueles que já realizaram inscrição para uma das etapas anteriores não precisam inscrever-se novamente. A Secretaria de Esportes da Prefeitura de União da Vitória é parceira da corrida.


por: Bruna Wagner - Doing/Agexcom