Participantes do Set List Show são divulgados

26/07/2016

Em comemoração aos 42 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) será realizada no dia 23 de setembro a segunda edição do Set List Show, o festival de música da instituição.

Entre os meses de abril a julho, os alunos realizaram suas inscrições em formato de vídeo e durante as férias o corpo interno de jurados selecionou os 10 candidatos entre cantores solos, duplas e bandas a participar do evento.

Os cursos representados no Set List Show são Sistemas de Informação, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Odontologia, Administração de São Mateus do Sul e Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec). Confira a lista de candidatos:

Marlom Janiszevski (Banda Neverdead) - Educação Física

Nathalia Olivia - Coltec

Jéssica Franco - Administração SMS

Sullivan Santos - Sistemas de Informação

Lucas e Liana Kranholdt - Sistemas de Informação

Guilherme Bonette - Arquitetura e Urbanismo

Matheus Steptjuk - Arquitetura e Urbanismo

Letícia Paulek e Mahara Massaneiro - Arquitetura e Urbanismo

Willian Costa - Odontologia

Jéssica Dalbó – Odontologia

O festival de música acontece no dia 23 de setembro, no Cine Ópera e é aberto ao público.

por: Bruna Wagner - Doing/Agexcom