Inicial 9 Notícia 9 Projeto UNIUV vai à escola realiza palestra em colégio de Santa Cruz do Timbó

Projeto UNIUV vai à escola realiza palestra em colégio de Santa Cruz do Timbó

A professora Raisa Hintz, do curso de Odontologia, do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) realizou uma palestra sobre saúde e qualidade de vida, para os alunos do ensino fundamental, do Colégio Estadual Prof. Clementino de Brito de Santa Cruz do Timbó.

A palestra realizada no dia 30 de junho faz parte do projeto UNIUV vai à escola, que tem como objetivo promover a integração entre a universidade e a comunidade escolar da região. O projeto conta com oficinas e palestras em diversas áreas. Para agendar alguma atividade no colégio é preciso entrar em contato com o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Wanilton Dudek.

Para agendar uma oficina ou saber mais sobre o projeto, basta entrar em contato pelo telefone (42) 3522 1837.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom