Inicial 9 Notícia 9 Projeto UNIUV vai à Escola promove oficina de fotografia no colégio Cepan

Projeto UNIUV vai à Escola promove oficina de fotografia no colégio Cepan

O vice-reitor do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) Lúcio Kürten Dos Passos e a estagiária da Agência Experimental de Comunicação, Thaina da Cruz, estiveram na manhã de hoje ministrando uma oficina sobre fotografia para alunos do 9º ano do Colégio Estadual Pedro Araújo Neto (Cepan), em General Carneiro.

A oficina faz parte do projeto UNIUV vai à escola, que tem como objetivo promover a integração entre a universidade e a comunidade escolar da região. Durante a oportunidade, os alunos puderam aprender um pouco sobre a história da fotografia, além de receberem dicas de como fotografar de maneira adequada, utilizando os equipamentos que os alunos tem disponíveis, como celulares, para que no próximo semestre possam participar da exposição de fotografias que será realizada no colégio.

O projeto UNIUV vai à escola conta com oficinas e palestras em diversas áreas. Para agendar alguma atividade no colégio é preciso entrar em contato com o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Wanilton Dudek.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom