Inicial 9 Notícia 9 Palestra com Leandro Karnal é promovida pelo CRA-PR e UNIUV

Palestra com Leandro Karnal é promovida pelo CRA-PR e UNIUV

O Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), com apoio do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), realiza no dia 30 de março a palestra Conversando sobre ética nas corporações, com Leandro Karnal.

O palestrante é apresentador do Café Filosófico, professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), desde 1996. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP).  Pesquisou no México, na França e na Espanha.  Sua formação cruza História Cultural, Antropologia e Filosofia. Deu palestras em empresas como a Casa do Saber, Rede Globo, Rede Bandeirantes, Vale do Rio Doce, Bradesco, Votorantim, Clube Harmonia de São Paulo, Correios, SESC, Amil, Iate Clube de Santos, Conselhos Regionais e Federais de Administração, de Contabilidade, de Farmácia e instituições de ensino públicas e privadas.

O evento acontece no Cine Ópera, com início às 19h30 e entrada gratuita.

por: Divulgação