Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV apoia Circuito de Corridas de Rua Interbairros de Porto União e União da Vitória

UNIUV apoia Circuito de Corridas de Rua Interbairros de Porto União e União da Vitória

O Circuito de Corridas de Rua Interbairros de Porto União e União da Vitória chega a sua sexta edição e durante o ano acontecerão 10 etapas. Nas categorias masculino e feminino podem participar pessoas de todas as idades (0 a 70 anos) em quilometragens que variam de 50 metros a  5 km.


O evento é organizado pela Associação de Esportes Vice King (AEVK) e tem como coordenador Wanderlei Farias. Os acadêmicos de Educação Física do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), coordenados pela professora Regina Borini, realizam a arbitragem durante as corridas e auxiliam no alongamento e aquecimento dos atletas.


As provas já tem seus lugares marcados e acontecem em qualquer condição climática. A premiação do circuito acontece ao final das etapas e os participantes devem participar de oito das 10, para concorrer a campões geral de cada categoria, de primeiro a terceiro lugar. Em cada etapa também há premiação de primeiro lugar e medalhas de segundo a quinto colocados.


As inscrições devem ser realizadas até um dia antes da prova com apresentação de documento. Para mais informações e inscrições basta entrar em contato na página do Facebook da AEVK,  com o Departamento Municipal de Esportes de Porto União (3522 0340), Secretaria de Esportes de União da Vitória (3522 8319) e com Farias (9949 1154).


 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo