Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV abre processo seletivo para novos estagiários

UNIUV abre processo seletivo para novos estagiários

Estão abertos os processos seletivos de estágio para atuar na Biblioteca, CEMAD, secretaria do Núcleo de São Mateus do Sul e Colégio Técnico (COLTEC) no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV).


Podem participar do processo seletivo para a Biblioteca acadêmicos devidamente matriculados do 1º ao 5º semestre dos cursos de Administração, Filosofia, Letras, Pedadgogia ou Secretariado Executivo. As inscrições ocorrem de 18 a 29 de janeiro, na secretaria da UNIUV, das 08h às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h. Estão disponíveis três vagas.


Para o CEMAD é necessário estar matriculado do 1º ao 9º semestre das Engenharias Ambiental, Civil ou Produção. As inscrições podem ser realizadas dos dias 21 de janeiro a 15 de fevereiro, nas dependências do CEMAD, das 14h às 18h. Para o estágio está disponível uma vaga. 


Para a secretaria do Núcleo de São Mateus do Sul os acadêmicos devem estar devidamente matriculados do 1º ao 5º semestre dos cursos de Administração, Filosofia, Letras, Pedadgogia, Secretariado Executivo ou Ensino Médio e Magistério. As inscrições para a vaga acontecem na secretaria da UNIUV em São Mateus do Sul, nos horários das 13h30 às 17h e das 19h às 21h. 


A vaga de secretaria para o COLTEC pode ser preenchida após processo seletivo por acadêmicos matriculados e frequentando os cursos de dos cursos de Administração, Filosofia, Letras, Pedadgogia ou Secretariado Executivo. As inscrições podem ser feitas na secretaria da UNIUV das 08h às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h.


Para mais informações acesse os editais da BibliotecaCEMAD e COLTEC

por: Thaina da Cruz

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo