Inicial 9 Notícia 9 Parceria entre Pormade e UNIUV forma 74 alunos em curso de informática

Parceria entre Pormade e UNIUV forma 74 alunos em curso de informática

No sábado, 28, a Pormade em parceria com o Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), realizou o encerramento das atividades do curso de informática.

Os 74 alunos receberam os certificados dos módulos de informática básica, intermediária, avançada e designer. As aulas aconteciam nos laboratórios da UNIUV, nos sábados. Na confraternização estavam presentes todos os professores dos módulos e também Marcos Müller, coordenador do CPD e professor do curso de Sistemas de Informação.

Os representantes da Pormade agradeceram aos professores e a UNIUV, pela parceria consolidada por mais um ano e de um modo especial aos alunos, pela dedicação e empenho, finalizando assim mais uma etapa de formação em suas carreiras.

por: Divulgação