Inicial 9 Notícia 9 Uniuv assina convênio com Wizard

Uniuv assina convênio com Wizard

Pela manhã, os reitores Alysson Frantz e Lúcio Passos, assinaram convênio com a Wizard, que beneficiará acadêmicos, funcionários e professores com descontos especiais nas mensalidades dos cursos de língua estrangeira que o Centro de Idiomas dispõe.

Alguns dos benefícios são 50% de desconto na taxa de matrícula, 5% de desconto no valor total do curso, que pode ser parcelado em 12x sem juros e serão oferecidas quatro aulas gratuitas, com material didático incluso, sem custo e obrigatoriedade em fazer matrícula.

Os cursos disponibilizados são Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, Chinês, Japonês e Português para estrangeiros.

O convênio favorece os acadêmicos, proporcionando maior acesso ao estudo e aprimoramento. “A assinatura desse convênio oportuniza o estudo de mais idiomas, que auxiliam nossos acadêmicos e se preparar para o mercado de trabalho, que atualmente tem exigido fluência em mais línguas. A Uniuv já proporciona o curso de língua polonesa e o aluno que estiver interessado em fazer o intercâmbio pode também estudar o inglês, que é uma língua universal e a segunda falada na Polônia”, expressa Alysson Frantz, Reitor.

Para saber mais sobre a Wizard e demais vantagens, basta comparecer ao Centro de Idiomas, na Rua Dom Pedro II, 102, e se identificar como aluno ou colaborador da Uniuv.

por: Thaina da Cruz