Inicial 9 Notícia 9 Cursos da Uniuv recebem selo Guia do Estudante Abril 2015

Cursos da Uniuv recebem selo Guia do Estudante Abril 2015

O Guia do Estudante Abril surgiu em 1984 com o propósito de orientar os estudantes a escolher a melhor profissão de acordo com as afinidades de cada um, estrelando cursos de diversas universidades. Neste ano, o Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), recebeu estrelas nos cursos de Administração (União da Vitória e São Mateus do Sul), Ciências Contábeis, Jornalismo e Secretariado Executivo.

Segundo o Reitor, Alysson Frantz, o resultado é fruto de um trabalho dedicado e que preconiza os mais altos valores da educação superior. “A Uniuv vem se mantendo com frequência na mais tradicional publicação para estudantes que se conhece. É uma honra estrelar cursos no Guia do Estudante”, relata.

O Guia vem servindo de referência para milhões de estudantes e vestibulandos do país, que procuram uma instituição de ensino superior de qualidade, por região e área de atuação. Os cursos estrelados e os demais ofertados pela instituição farão parte da publicação Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2016, que começa a circular nas bancas a partir do dia 9 de outubro de 2015.

O vestibular 2016 da Uniuv já tem data marcada e acontece no dia 29 de novembro.

por: Agexcom | Doing