Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Professores de Sistemas de Informação participam de curso de aperfeiçoamento em desenvolvimento de sistemas empresarias

Professores de Sistemas de Informação participam de curso de aperfeiçoamento em desenvolvimento de sistemas empresarias

Durante o período de férias, em janeiro, os professores Marcos Nielsen e Edna Trebien, do curso de Sistemas de Informação, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), participaram de um curso de aperfeiçoamento em desenvolvimento de sistemas empresariais, em São Paulo.      


Esse curso faz parte da constante atualização dos professores da instituição, visando manter a qualidade do curso de Sistemas de Informação. “Torna-se necessário a continuidade de especializações dos docentes devido à dinâmica da atualização tecnológica da área de Tecnologias de Informação, notadamente em desenvolvimento de sistemas”, relata a professora Edna Trebien.


No segundo semestre, Nielsen e Edna estão repassando o conteúdo do curso para os professores de Sistemas de Informação, com aulas em quatro sábados, no período da manhã, aproveitando a estrutura dos laboratórios de informática da instituição.


 


Alunos do Colégio Estadual São Cristóvão passarão a participar de atividades na Uniuv


Os alunos do Colégio Estadual São Cristóvão passarão a participar de palestras, seminários, visitas técnicas e diversas atividades desenvolvidas na Uniuv. Aproximando assim, os jovens do ensino médio e profissionalizante com o meio acadêmico, proporcionando trocas de experiências com profissionais, professores e acadêmicos da instituição, bem como a oportunidade de uma formação mais completa e até ajudando na escolha de suas futuras profissões, a partir da graduação.    

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo